quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IRMÃO JOÃO SEGUNDO NA FORMATURA DO CESP 2012.1




Nesta terça (11/12) realizou-se a solenidade de conclusão do Curso de Especialização em Segurança Pública, no auditório do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba.

Participaram do curso policiais militares de sete estados (Acre, Amazonas, Distrito Federal, Paraíba, Rio Grande do Norte, Roraíma e Sergipe), agora aptos à Promoção ao posto de Major e à progressão na carreira de Oficial.

Presentes à solenidade o Vice-Governador do Estado, Dr. Rômulo Gouveia, o Comandante Geral da PMPB, Coronel Euller de Assis Chaves, a Delegada Geral da Polícia Civil, Drª Olímpia, dentre outras autoridades.

Alcançaram as três primeiras colocações, respectivamente, o Capitão Josivaldo Luna - PMPB, o Capitão João Segundo (do 6º Batalhão da PM, sediado em Cajazeiras-PB, Obreiro da A.'.R.'.L.'.S.'. José Rodovalho de Alencar nº 2.912 GOB-PB, Or.'. de Cajazeiras-PB. ) e o Capitão Jacques Nogueira – PMDF. O Ir.'. recebeu seu distintivo de curso das mãos do Comandante Geral da Corporação.

O Orador da Turma foi o Ir.'. João Segundo, que com o Vice-Governador descerrou a placa, seguindo-se coquetel no hall de entrada da Unidade de Ensino.

Acompanharam o Ir.'. João Segundo, sua mãe, Francinete, a esposa,Cunhada Taíse e o Venerável Mestre da Heptada Martinista João Pessoa-TOM, José Carlos de Abreu, ladeado pela esposa, Carla e do filho Carlos Etiénne.

Os Aspirantes 2002 da PMPB, um dos quais o Obreiro, também comemoraram na data o aniversário de 10 anos de formatura.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário